quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gol "Smiles" PR-GIT Boeing 737-800

Pintura especial "Smiles" da Gol para o Boeing 737-800 da PMDG (somente FSX).

Pintura feita por Marcelo Fabian Veneziale, postada com devida autorização do autor.





Download por e-mail. 30 reais a pintura.


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

[OFF] Aircraft Profiles

Não costumamos fazer propagandas de outros blogs, mas como um de nossos membros está nessa empreitada, resolvemos abrir uma exceção.

Aircraft Profiles é um novo projeto em matéria de ítens de coleção para aficionados em aviação. Apesar desse tipo de arte ser feita nos EUA e Europa, ainda não existia no Brasil, sendo o primeiro grupo a realizar esse tipo de trabalho no país.

Ele junta o talento de Philippe Belisario e Gustavo Aguiar para criar os "profiles" (perfil, em uma tradução livre do inglês), que é um desenho similar à uma fotografia na qual o objeto (a aeronave, no caso) é reproduzido artisticamente através de um ângulo lateral. Utilizam uma mescla de pintura manual e imagens foto realísticas em nossos trabalhos. Buscam obter o máximo de realismo possível, mas também procuram manter um diferencial artístico, para que o trabalho continue a ser um desenho e não uma fotografia, afinal, se a pessoa deseja uma foto, ela buscará por uma foto e não por um profile.

Alguns exemplos de profiles feitos pelo grupo:















Para maiores informações de como adquirir esses e outros profiles disponíveis, acesse http://airprofiles.blogspot.com.br/

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

terça-feira, 7 de agosto de 2012